quarta-feira, 6 de março de 2013

SEMINÁRIO DO PLANO MUNICIPAL DE CULTURA DE SÃO LUÍS



DEPOIS DE TER PASSADO PELO MICO DE DIVULGAR UM SEMINÁRIO DE CULTURA “PROMOVIDO” PELO GABINETE DO DEPUTADO WEVERTON ROCHA PARA MEUS AMIGOS AMANTES DA CULTURA, QUE NÃO ACONTECEU. AGORA TENHO A CHANCE DE ME REDIMIR.

NEM INFORMAÇÕES, NEM SATISFAÇÕES SEUS ASSESSORES ERAM CAPAZES DE INFORMAR.

FOI   MAL   PESSOAL!

POIS BEM SEGUE INFORMAÇÕES SOBRE O SEMINÁRIO

http://planodeculturasl.wordpress.com/http://planodeculturasl.wordpress.com/
                      


Já estão abertas as inscrições para o Seminário do Plano Municipal de Cultura de São Luís. Os interessados podem baixar a FICHA DE INSCRIÇÃO SEMINÁRIO ou pode se inscrever pessoalmente na Casa dos Blocos (Rua Isaac Martin, ao lado da Func).

A partir da próxima semana, as inscrições poderão ser realizadas também pelo site da Prefeitura de São Luís (http://www2.saoluis.ma.gov.br). Ao optar pela inernet, o participante terá que baixar, preencher e enviar para o e-mail da equipe do PMC: planomunicipalsaoluis@gmail.com. Por qualquer um dos dois meios, o prazo expira no próximo dia 14 de março. Porém, quem não tiver acesso à rede ou quiser deixar para se inscrever no local, poderá fazer durante a abertura do evento, na noite do dia 15.

O Seminário tem por objetivo ouvir a sociedade, os segmentos artísticos e grupos sociais representativos da diversidade cultural de São Luís para propor metas, ações e estratégias para o PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário